ROTAS
PALESTRANTES
simplificando rotas da rdc 430

Está tentando chegar à conformidade da RDC 430, mas ter só o sistema de GPS não ajuda?! O tempo está passando e em março de 2022 a segunda parte da resolução entra em vigor.


Assista um conteúdo detalhista sobre Caixas térmicas e monitoramento de temperatura, a 2° live deste material para você descomplicar sua cadeia fria e tirar as suas dúvidas sobre a transformação que a ANVISA trouxe com a RDC 430.

Tenha ao alcance das suas mãos o mapa que te leva até a sonhada conformidade regulatória!

Quero assistir a live #2:

Caixas térmicas e monitoramento de temperatura

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Conheça os profissionais que te guiam por esta viagem

MEDIADORA OFICIAL

Raabe Moro

Estrategista e Líder de Marketing na Sensorweb


LINKEDIN | SENSORWEB

SOBRE

Estrategista de Branding e Marketing com especializações em Gestão Estratégica de Negócios pela HSM University e em Gestão Estratégica em Design pela Sustentare Escola de Negócios. Atua como Líder de Comunicação e Marketing na Sensorweb e aprendeu em seus anos a importância da cadeia fria no setor da Saúde.

WEBINAR #2 CAIXAS TÉRMICAS E MONITORAMENTO DE TEMPERATURA

Roberto Corrêa

Gerente de Engenharia de Produtos na Termotécnica


LINKEDIN | TERMOTÉCNICA

SOBRE

Formado em Mecânica pela Escola Técnica Tupy, possui graduação em empreendedorismo pela UNISOCIESC, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Possui mais de 28 anos de experiência no desenvolvimento de embalagens em EPS, liderando desde 2001 a equipe de engenharia de embalagens para Indústria Farmacêutica, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e Agronegócio. Na Termotécnica, foi pioneiro na introdução do conceito de shrink para linha branca e desenvolveu a primeira linha de embalagens em EPS para o agronegócio no Brasil.

É membro ativo de comitês da Associação Brasileira De Embalagens (ABRE), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) para elaboração de normas técnicas junto a ABNT e lidera o processo de patentes na Termotécnica.

Everson Pinheiro

Analista de Negócios em Tecnologia e Especialista de Projetos na Sensorweb


LINKEDIN | SENSORWEB

SOBRE

Consultor de Negócios com atuação orientada a venda consultiva de projetos e serviços em diferentes segmentos da indústria. Foco de atuação nas verticais de Saúde (hospitais, clínicas e drogarias), indústria Farmacêutica (produção e armazenamento) e Logística (distribuição e operadores logísticos).

Experiência na área de Marketing de Produtos como Coordenador de Produtos, definindo prioridades no P& com planejamento e desenvolvimento das linhas de produtos e avaliação de custos por unidade de negócio.

Foi Gerente de Projetos em vários segmentos da indústria, aplicando os conceitos a partir das áreas de conhecimento do PMI/PMBOK®. Participava em todas as etapas até a entrega do projeto.

QUERO ASSISTIR AGORA

A Sensorweb é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções com a Internet das Coisas para a Saúde – IoT Healthcare – sendo referência em cadeia fria no Brasil. Acreditamos na inovação estabelecida por meio da tecnologia e do relacionamento construído entre a nossa equipe e clientes, contribuindo para que os serviços prestados tenham excelência e confiabilidade com o intuito de proporcionar qualidade de vida às pessoas.